

O time de vôlei feminino do Pinheiros segue corajosamente em frente. O clube, que teve sua permanência ameaçada após o término da Superliga Feminina 2010/2011 por falta de patrocinadores, anunciou que vai mesmo manter o compromisso com suas jogadoras, bem como promoverá o auxiliar Wagner Luis Coppini Fernandes a técnico das garotas, que aguardaram a definição e esperaram pela chegada de um novo parceiro.
Suelen, líbero do Pinheiros, já tinha um acerto verbal quase fechado com o Macaé, mas decidiu ficar e apostar nesta "nova" equipe.
- Já está quase tudo certo e o clube nos garantiu que o novo parceiro chega nos próximos dias.
O time já estava quase "desenganado". Especialmente após a saída de Paulo Coco, que foi assumir o comando do time do Vôlei Futuro, de Araraquara, das contratações da levantadora da seleção brasileira Fabíola e da ponteira Ju Costa pelo Sollys/Osasco e também a chegada da meio-de-rede Ana Carolina na Unilever.
Apostando nesse patrocinador para a nova temporada, o clube apresentou um reforço: Camila Adão, que deixou o Macaé rumo ao vôlei de São Paulo.
De acordo com Suelen, ela e as garotas deste "novo Pinheiros" devem se reapresentar ao clube na próxima segunda-feira (13), independente da divulgação do nome do novo parceiro. O clube não confirmou a manutenção do vôlei feminino entre a sua lista de modalidades.
Fonte: Gazeta Press